Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Sky Lançará Seus Serviços por Streaming

A Sky deve lançar uma versão IP de seu serviço pela primeira vez na Itália em abril, o que significa que os visitantes poderão acessar os canais de TV paga e o conteúdo sob demanda sem precisar de uma antena parabólica.




Sky disse ontem que vai lançar esta oferta na Itália antes de levá-la para a Áustria e, em última análise, implementar em todos os seus mercados-chave.

A versão IP da Sky estará disponível através da plataforma Sky Q, lançada no Reino Unido em 2016, na Itália em novembro passado, e deverá ser lançada na Alemanha e na Áustria nos próximos seis meses.


Falando na chamada de ganhos trimestrais da Sky, o CEO Jeremy Darroch descreveu a mudança como um "grande desenvolvimento" para a empresa que "abrirá espaço livre nos mercados existentes para alguns segmentos de clientes".

A Sky também destacou seus planos mais amplos no mercado de transmissão online, lançando um Now TV Smart Stick de baixo custo e anunciando que, até o final do ano, o seu serviço Now TV OTT apresentará a opção de transmissão em tempo real e em demanda em Full HD.

"Tendo implantado serviços over-the-top em todos os nossos mercados, temos um forte conjunto de planos para o nosso negócio de streaming, principalmente, migrando todos os nossos territórios para uma plataforma OTT comum", disse a Sky em seu anúncio de ganhos.

"Isso proporcionará uma mudança gradual na capacidade que proporcionará muitos benefícios, incluindo a capacidade de implementar a inovação em todos os nossos mercados a um ritmo maior e de forma mais eficiente.

"O primeiro exemplo será o lançamento pan-europeu do nosso novo Streaming Stick, o que aumentará significativamente o alcance de nossos serviços. Também apresentamos uma série de outras melhorias neste ano em todos os nossos territórios, incluindo personalização aprimorada, funcionalidades de download e pacotes HD".



A Sky revelou os planos para lançar o Sky TV em banda larga em janeiro passado . Na época, a Sky disse que o seu avançado serviço Sky Q estará disponível primeiro no IP no Reino Unido a partir de 2018, abrindo o serviço para "milhões de casas" que atualmente não conseguem instalar uma antena.

O CEO da Sky, Jeremy Darroch, disse que, ao longo do tempo, buscou alcançar e atender cerca de seis milhões de clientes em toda a região européia que não tem uma antena parabólica, a Itália e a Alemanha lutam para acompanhar de perto o seu serviço sem satélite no Reino Unido.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem