Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Disney encerrará canais premium na América Latina




Nos últimos meses o grupo Disney encerrou diversos canais lineares na Europa e Ásia. No próximo mês, os canais FOX e Disney Junior deixarão de existir na Alemanha, Áustria e Suíça.

O presidente do grupo Disney, Bob Chapek, anunciou durante uma conferência de tecnologia e mídia do banco JPMorgan Chase, que serão encerrados até o final do ano 100 canais lineares de TV em todo o mundo.

Desta vez, serão os vizinhos latino americanos que darão adeus aos canais premium do grupo Disney. Segundo publicação de Hernán Amaya, para o site TAVI, o pacote com os canais Star Series, Star Action, Star Comedy, Star Cinema, Star Classics, Star Hits e Star Fun já tem data para darem adeus: 31 de janeiro de 2022.

Segundo a reportagem, a empresa de multisserviços Izzi, do grupo mexicano Televisa, começou a comunicar seus assinantes que o serviço premium será extinto no início do próximo ano e a comercialização para novos clientes já está suspensa.

A operadora Tigo, da Bolívia, também já começou a informar a seus assinantes o encerramento do pacote Star Premium. No entanto, a empresa ainda não divulgou para seus clientes a data limite para saída dos canais.

Uma das maiores operadoras da América Latina, a DirecTV também já encerrou a comercialização do pacote Star Premium. O encerramento é válido para o DTH e para o streaming DirecTV Go.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem