Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Lançamento Receptor MIBOBOX Android Smart IPTV

Lançamento Receptor MIBOBOX


MIBOSAT inova mais uma vez... Chegou a BOX Android MiboBox, aparelho que possui uma tecnologia de última geração, aumentando sua performance em todos aplicativos e processamento, deixando o aparelho leve e rápido. MiboBox conta com mais de 300 canais via internet, sem mensalidade e fácil instalação, seu design permite maior dissipação do calor na parte inferior do aparelho.

Possui controle com teclas de atalho diferenciadas para maior navegação do aparelho, VOD com mais de 2 mil filmes e seriados dão mais diversão para você e sua família. Este é o novo MiboBox diferente, inteligente e elegante.

O novo receptor Mibobox Android Smart IPTV oferece uma ampla gama de vantagens para você, este modelo conta com um sistema que reproduz canais sem a necessidade de antenas, possui aplicativo de VOD completo para você assistir filmes a hora que quiser! Possui também um sistema operacional Android de versão 7.1.





MiboBox Android Smart IPTV redefine a experiência de assistir TV com soluções inovadoras e alta tecnologia. Sua resolução até 4k permite cores perfeitas com ainda mais brilho e contraste entregam a imagem mais realismo para sua TV.

MboBox Android Smart IPTV possui uma plataforma totalmente Android Atualizável permitindo que você baixe na memória interna todos seus aplicativos favoritos, como Facebook, Instagram, Skype, entre outras possibilidades. Além disso, você tem a possibilidade de assistir mais de 250 canais nacionais e internacionais de TV ou os melhores lançamentos de filmes no aplicativo VOD, Netflix e YouTube direto na sua televisão.

Características:
Marca: MiboBox.
Modelo: H2665.
Cor: Preto.
Voltagem: Bivolt 110/220V.
Resolução: Ultra HD 4K.
Armazenamento: 16GB.
DDR SDRAM: 2GB.
Processador Integrado: Poderoso Processador Quad Core A7 - 1.50GHz.
Ethernet (LAN): 1 x RJ45.
Wi-fi: (WLAN 11b/g/n Integrado).
Conexões: 2x USB 2.0 - 1x Entrada Cartão MicroSD - 1x HDMI - 1xRJ-45 - 1x AV Out - DC In - SPDIF IRIN.





Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset,  recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos Leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZMANIAC orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem