Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Site UOL diz que Canais EI irão acabar



Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio foi feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira (9) para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

O Esporte Interativo não confirma, mas segundo apurou o UOL Esporte, a migração da grade significa o fim de alguns programas. Assim, mais de 100 funcionários da emissora devem ser demitidos.

Logo que o anúncio foi realizado, por volta das 11h, os três canais do grupo passaram a transmitir um mesmo documentário, sem a marca do canal.

Apesar do fim da emissora, o grupo manterá os compromissos previamente assumidos com clubes e Uefa e transmitirá o Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, e a Liga dos Campeões nos próximos três anos.

O Esporte Interativo também seguirá como marca nas redes sociais. A página do Facebook da emissora, por exemplo, continuará a ter postagens. Além disso, apesar de não confirmar oficialmente, as transmissões da Liga dos Campeões devem acontecer na fanpage do canal, em acordo que ainda será assinado.

Com a migração, o grupo Turner apostará no Space e TNT como canais "superstations", um conceito que é considerado sucesso no mercado americano. Assim, ambos terão produtos premium de todos os gêneros.

É a primeira vez que a TV fechada no Brasil aposta em produtos de variados seguimentos em um mesmo canal.

A pergunta que fica é: “Como será a qualidade da transmissão do Campeonato Brasileiro e da Champions League?”

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem