Header AD

Apagão Duosat - Atualizações Antigas deixam de Funcionar


Duosat desativa o sinal de IKS e SKS nas atualizações antigas, o anúncio foi divulgado dias antes, na ocasião novas atualizações tinham sido divulgadas




Conforme avisado que ocorreria, na noite desta segunda-feira (03), a Duosat desativou o sinal de IKS e SKS nas atualizações antigas de todos os receptores de sua linha.

Para resolver o problema deste apagão programado, basta atualizar o seu Duosat com a Última Atualização disponível no link Abaixo, você será redirecionado para a categoria da marca e lá terá todos os modelos, procure o seu e baixe a atualização.




Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
  1. Baixe a atualização e descompacte se necessário;
  2. Coloque a atualização na raiz do pendrive;
  3. Dê um reset no aparelho;
  4. Remova os cabos das antenas e de rede;
  5. Insira o pendrive no aparelho e faça a atualização;
  6. Após terminar, faça outro reset,  recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos Leitores, não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZMANIAC orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.
Apagão Duosat - Atualizações Antigas deixam de Funcionar Apagão Duosat - Atualizações Antigas deixam de Funcionar Reviewed by Jhony on abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário