Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Irdeto lança controle de pirataria da "próxima geração"

A Irdeto usou o Consumer Electronics Show (CES) para lançar sua próxima geração de solução de controle de pirataria para detecção e execução de pirataria online.


A oferta de segurança agora fornece ferramentas de descoberta de vídeo com base em dados com supervisão de analistas, pesquisas em sites multilíngues, redes sociais integradas e descoberta de mecanismos de pesquisa, bem como descoberta de fluxo peer-to-peer, como SopCast e Ace Stream.

A Irdeto disse que os novos recursos permitem que os proprietários e distribuidores de conteúdo identifiquem e encerrem o conteúdo pirateado de forma rápida e precisa, através do streaming de vídeo sob demanda, download direto e sites piratas híbridos.



"A maior ameaça à indústria de criação de conteúdo é a redistribuição de conteúdo pela internet", disse Rory O'Connor, vice-presidente sênior de serviços de segurança cibernética, Irdeto.

"À medida que os piratas se tornam mais experientes nos negócios, os proprietários de conteúdo, estúdios e operadores precisam de um parceiro de segurança confiável que tenha uma compreensão aprofundada da pirataria e da experiência tecnológica para implementar uma robusta estratégia antipirataria para interromper o modelo de negócios de um pirata".

O Irdeto Piracy Control é uma solução escalável que agora oferece inteligência artificial e aprendizagem de máquinas para a detecção automática de logotipos, reconhecimento de texto e facial e impressão digital de video para marcação automatizada de metadados. Está disponível como parte do Irdeto 360 Security Suite.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem