Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Disney anuncia compra do grupo FOX





The Walt Disney Company e a Twenty-First Century Fox anunciaram nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro um bilionário acordo em que a Disney adquire o 21st Century Fox, incluindo Twentieth Century Fox Film e estúdios de televisão, além de canais internacionais e de TV paga, por um total aproximadamente de 52,4 bilhões de dólares (o valor pode sofrer alterações). 

O primeiro passo do acordo será separar a 21st Century FOX das redes FOX News, FOX Business Network, FS1, FS2 (canais FOX Sports nos Estados Unidos) e Big Ten Network, formando uma nova empresa. 

Com o acordo, a Disney passa a ser dona de franquias de sucesso do cinema como Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpoll, e The Grand Budapest Hotel, entre outras. Além disto, sucessos da TV como Os Simpsons, This is Us, Modern Family e muitos outros também mudam de casa. 




O acordo inclui ainda a aquisição da rede FX, Nat GeoFOX Sports Regional Networks (redes locais da FOX Sports nos Estados Unidos), FOX Networks Group International (como os canais FOX na América Latina e Brasil), Star India e a parte da FOX nas empresas HuluSKY (na Europa), Tata SKY e Endemol Shine Group

O negócio necessita ainda de aprovação dos órgãos reguladores. 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem