Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

SKY Lança Nova Plataforma de TV Com Vários Recursos

Sky está lançando sua caixa Sky Q 4K UHD TV na Itália. A plataforma de TV avançada permitirá que os assinantes do Sky na Itália vejam o conteúdo do Sky em várias TVs de outros dispositivos sem fio em casa.

A CEO da Sky Italia, Andrea Zappia, disse que o lançamento da plataforma de TV avançada no mercado italiano marcou "um verdadeiro ponto de inflexão" para o operador.
Nos próximos meses, a Sky trará novos conteúdos e recursos para o dispositivo, incluindo conteúdo HDR 4K, o dispositivo Sky Soundbox e controles remotos habilitados por voz.





A principal caixa Sky Q Platinum é capaz de comunicar via wireless com dispositivos Sky Q Mini para distribuir conteúdo para vários dispositivos em casa, enquanto o aplicativo Sky disponibiliza uma variedade de conteúdos disponíveis enquanto estiverem fora da casa. A caixa possui uma memória de 2 TB que pode gravar quatro canais simultaneamente.
Os canais disponíveis fora da casa através do aplicativo Sky Q incluem Sky Sports e o canal de notícias Sky TG24. O novo canal meteorológico Sky Meteo24 também estará disponível em breve.

O Sky comercializará a mesma barra de som Soundbox construída pela Devialet na Itália como parte do lançamento do Sky Q.

O Sky Q Platinum com uma caixa Sky Mini custará inicialmente 199 € para instalar. A versão mais econômica do Sky Q Black será lançada na próxima primavera, seguindo o lançamento Platinum. Esta opção permite que os assinantes vejam o conteúdo do Sky Q na sua TV principal e dispositivos móveis apenas.

Caixas Sky Q adicionais estão disponíveis por um custo único de € 69.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem