Conheça o novo HTV 8
Novo HTV 7
UniTV S1
Apk UNITV
Brasil TV Mobile
Conheça o novo HTV Cast
Novo HTV Stick
XPLAY

Cinebox Supremo+ Plus ACM Vídeo Unboxing e Comentários

O receptor FTA Supremo+ Plus da Cinebox é o aparelho ideal para quem busca maior conteúdo de TV, com imagens de qualidade superior.Cinebox Supremo+ Plus ACM Vídeo Unboxing


Além de ser capaz de captar os sinais com mais abrangência, será possível reproduzir músicas e vídeos através das entradas USB e é compatível com qualquer TV Full HD 1080p. Por ter design compacto e moderno, pode ser acomodado em espaços pequenos em sua sala. Oferece conexão Wi-Fi via dongle e tem entrada HDMI.

O Cinebox Supremo+ Plus conta com sistema ACM para novos links em satélites de alto desempenho. Alem disso o Cinebox Supremo Plus + ACM possui SKS com um dos servidores mais estáveis do mercado.

Assim, como possui um sistema de IKS totalmente gratuito com um dos melhores IPTV do mercado. Não bastando o Cinebox Supremo Plus + ACM dispõe de um dos sistemas de On Demand mais completo do mercado incluindo centenas de filmes, desenhos, seriados, acesso ao Youtube, Vimeo, e opções para adultos com sistema de bloqueio parental.



Recebemos o receptor CINEBOX SUPREMO PLUS e gravamos um vídeo unboxing.
Características do Supremo Plus: IPTV, ACM, H.265, ONDEMAND, IKS, SKS e funciona nos principais satélites.



Para mais detalhes Acessem 





Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem